Laserpólise

A Laserlipólise, também conhecido como Lipolaser, consiste na passagem de uma cânula com um feixe de luz de 1mm de espessura no tecido adiposo, deixando a gordura liquefeita, facilitando o processo de sucção da mesma.

A aplicação do laser gera uma temperatura em torno de 300 graus, causando “derretimento” da gordura, como também causa cauterização dos vasos sanguíneos. Isto diminui o edema pós-operatório, diminuindo o tempo de recuperação e a dor no pós operatório.

Mas a maior vantagem é o fato do laser estimular o colágeno da derme. Como resultado ocorre uma melhora da flacidez no local do procedimento. Dando um aspecto muito mais natural ao tecido. Há relatos de pessoas que não manifestaram qualquer tipo de desconforto com a técnica após o procedimento.

​Duração:

Varia conforme a técnica e o tipo do procedimento proposto.

​Pós-operatório:

Devido à ação seletiva do laser, a recuperação é rápida, com menos equimoses, hematomas e edemas (inchaço). É um procedimento ambulatorial, permitindo o retorno às atividades normais em pouco tempo.

​Vantagens​:

Comparada à lipoaspiração tradicional, a laserlipólise possui as seguintes vantagens:

• Menos invasiva;
• Simultânea coagulação dos vasos com consequente redução do sangramento;
• Possibilidade de repetição do tratamento na mesma área após poucos meses;
• Comprovada homogeneidade superficial da pele após o tratamento;
• Qualquer aspiração do líquido gorduroso é facilitada pela sua baixa viscosidade;
• Possibilidades de utilização em áreas onde as técnicas de lipoaspiração convencionais não são indicadas como pescoço, face, braço, parte superior do abdômen e joelhos.

​Técnica Utilizada:

Através de um pequeno orifício na pele, é introduzida uma delicada fibra ótica que conduz o laser até a célula gordurosa, liberando o conteúdo presente dentro da célula (um óleo nela contido). Esta microcânula é movimentada suavemente através do tecido adiposo e o laser guia pode ser visto por transiluminação (através da pele ).

​Anestesia:

Local ou peridural

Inscreva-se!

Inscreva-se!

Cadastrado com sucesso!