Implantes de Silicone

Implantes de Silicone

Mastoplastia de Aumento (Implantes de silicone)

O Dr. José Amandio realiza o procedimento de Mastoplastia de aumento (Implantes de silicone), com atendimento em Salvador-BA e Petrolina-PE.

Para a mulher, a importância de ter seios bonitos, firmes e proporcionais transcende o simples aspecto estético. Quando ela não está satisfeita com a aparência deles, sua autoestima e a segurança em relação a sua feminilidade ficam seriamente abaladas, comprometendo, emocionalmente, sua qualidade de vida.

A mastoplastia de aumento, é uma das cirurgias plásticas mais procuradas no Brasil, e está no topo do ranking de cirurgias plásticas estéticas. Pode corrigir uma queda das mamas após gravidez, ajudar a balancear diferença em tamanhos ou ser implantado como uma técnica reconstrutiva após uma cirurgia nas mamas. O aumento é realizado com a implantação de uma prótese de silicone. Existem vários formatos e tamanhos, os quais devem ser escolhidos em parceria entre o médico e o paciente.

A prótese de silicone pode ser usada também para auxiliar a mamoplastia de elevação, que tem como objetivo remover o excesso de pele, remodelar mamas caídas devido à ação do tempo, patologias e ainda gravidez e grandes emagrecimentos, resgatando a autoestima feminina por meio da correção estética da delicada região mamária. 

Vídeo relacionado:

fonte: YouTube

​Duração:

1 hora ou mais

​Pós operatório:

O paciente pode apresentar equimose, inchaço e mudança na sensibilidade temporária do mamilo além das mamas ficarem sensíveis à estimulação por várias semanas.

​Riscos:

A contratura capsular ao redor do implante pode deixar os seios enrijecidos ou duros; sangramento ou infecção. Aumento ou perda de sensibilidade dos mamilos ou pele dos seios ocasionalmente permanente.

Troca:

A troca das próteses só será necessária após duas décadas. Entretanto, apenas a avaliação médica poderá indicar tal procedimento. É de extrema importância que a paciente mantenha seus exames em ordem, a fim de saber como está a prótese.

​Técnica Utilizada:

Para esconder a cicatriz, o cirurgião pode inserir os implantes através de uma incisão na axila, através da aréola ou no sulco abaixo das mamas.

​Anestesia:

Local com sedação ou geral.

Inscreva-se!

Inscreva-se!

Cadastrado com sucesso!